Plataformas: PC / Xbox 360 / PS3 / Wii U / PS4 / Xbox One
Watch Dogs foi um dos destaques na última E3 durante a apresentação da Ubisoft, onde uma demonstração mostrava o protagonista ajudando seu amigo T-Bone a sair de uma situação difícil. No entanto, Aiden Pearce é detectado e imediatamente se inicia uma perseguição.
Essa premissa serviu para que nós pudéssemos observar os diferentes tipos de opções que o jogo oferece em termos de gameplay. Chegamos a conclusão, que a grande arma de Pearce definitivamente não é uma pistola, uma metralhadora, ou uma bazuca, mas sim sua capacidade de hackear diversos aparelhos utilizando um celular.
Andando pelas ruas dos bairros podemos desbloquear e obter os perfis de todos os transeuntes, dando assim origem a um sistema interessante que pode representar números que demonstram todas as chances de uma vítima em potencial estar envolvida em um crime. Caso identifique alguém, podemos escolher o melhor momento para intervir, seja de forma cautelosa, ou ocasionando uma perseguição frenética.
A qualquer momento durante o jogo, será possível também invadir o mundo de outro personagem, com o propósito expresso de introduzir um vírus em seu telefone em busca de informações valiosas. Depois de ter localizado o alvo e começar a rastrear o personagem sob ataque, por exemplo, teremos uma quantidade de tempo limitada para eliminar o intruso.
É um jogo futurista de ação-aventura em mundo aberto, actualmente em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal. Originalmente planejado para Novembro de 2013, Watch Dogs irá ser lançado em 2014 para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.9 Watch Dogs centra-se na habilidade do jogador se infiltrar em sistemas eletrônicos, seja para obter e controlar informação ou então para destruir esses sistemas em determinadas situações. Watch Dogs foi revelado na conferência de imprensa da Ubisoft durante a E3 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário